Ainda que seus funcionários fossem máquinas, lembre-se de que mesmo elas dão problemas
Não é por maldade, mas por distração, que muitos empresários e gestores deixam de perceber que seus colaboradores são pessoas e não máquinas.
A pressão exercida pela rotina dos negócios desumaniza, transformando-nos, inclusive empresários e gestores, em peças de uma engrenagem que precisa produzir, competir, vender e sobreviver.
O problema é que, ainda que seus funcionários fossem máquinas, é preciso lembrarmo-nos de que elas também dão problemas. E isso pode acontecer quando mais precisamos.
Um dos problemas mais graves que vêm acometendo as empresas é a Síndrome de Burnout, uma doença ocupacional de natureza psicoemocional.
O colaborador que sofre dessa síndrome perde produtividade e interesse pela empresa, podendo ter que ser afastado.
A forma de inibir o avanço dessa doença é avaliar quais são os fatores presentes na rotina da sua empresa que são vetores de desgaste emocional e comprometimento da saúde mental.
Conte com o Labor Vitae: https://laborvitae.com.br/
#LaborVitae #LaborVitaeIgarapava #laboratoriodeanalisesclinicasemIgarapava #medicinadotrabalhoemIgarapava #exameadimissionalemIgarapava #sindromedeburnout #laborvitae #analisesclinicas #laboratoriodeanalises #medicinaocupacional
Confiança, Agilidade e Exatidão nos Exames